domingo, 16 de agosto de 2015

Resenha: The Colossal (Maybelline)


Olá meus doces, como vão ? Espero que estejam ótimas; meninas hoje eu vim falar sobre minha mais nova "aquisição" a máscara para cílios amarelinha, já sabe qual é né ? Sim é a The Colossal, bastante conhecida por sempre ganhar 10 estrelinhas nas resenhas dos blogs por aí, sendo assim eu aproveitei uma promoção que teve recentemente na Renner e comprei essa máscara pela internet, e quando chegou fiquei super empolgada, mas a decepção veio logo de cara -Pensei que fosse maior!- a embalagem desse rímel é muito pequeno comparado aos outros que eu já tinha usado, mas o que importa é o conteúdo então eu não desanimei, e fui experimentar.

E honestamente meninas, eu não poderia ter ficado mais satisfeita com o resultado, como vocês podem ver na primeira foto eu quase não tenho cílios, e isso para mim é um pouco constrangedor, e essa máscara não me deu somente volume, mas também alongou os cílios sem dar aquela impressão de que eu estava usando cílios postiços, além do que ela não forma aquelas bolinhas que são comuns em rímels novos, e não deixa os cílios com a sensação de pesados, se eu fosse dar estrelas com certeza a Colossal iria permanecer intacta com suas 10 estrelinhas.
Informações do produto:
Preço: Em média custa R$: 30,00 reais, esse foi o preço pago por mim, mas pode variar.

Onde comprar: Na internet eu comprei na Renner 
Link: http://m.lojasrenner.com.br/p/mascara-de-cilios-volum-express-colossal-lavavel-528772041-528772201

Qualidade: Ótimo

Então meninas é isso, espero que tenham gostado, qualquer dúvida é só deixar nos comentários, um beijo enorme, e obrigada pela visita.

Instagram do Blog: @brigadeiroebatom

2 comentários:

  1. Eu gosto bastante desta máscara, mais ainda quando ela vai ficando sequinha.. fica muito melhor.

    Te espero no meu blog, beijos!

    psmargaridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no Paçoca de Luxo, sinta-se a vontade para compartilhar opiniões, críticas, novidades qualquer coisa. E se tiver um blog deixe o link e assim faço uma visita!