quarta-feira, 22 de julho de 2015

Começando a maquiar: Por onde começar!


Olá meus doces como vão ? Espero que bem, no post de hoje eu resolvi compartilhar com vocês minha experiência de começo de auto-maquiagem,  e eu vim dar algumas dicas para quem está começando a montar sua necessaire.

A muito tempo nós meninas não vivemos sem maquiagem, seja um simples batom para os lábios mais tímidos, ou uma pele com direito a contorno, e sombra esfumada para as mais experientes, todas nós sentimos a necessidade de usar, muitas vezes nos sentimos mais confiantes, afinal ficamos mais glamorosas. As imperfeições são escondidas, as espinhas abrem lugar para um bom corretivo, pronto, temos em menos de 15 minutos uma pele de porcelana, mas para toda menina começar de "algum" lugar é o problema, então pensando na dificuldade que eu passei sem saber o que comprar primeiro, e onde comprar, vou deixar aqui uma lista de alguns itens maravilhosos que juntos são capazes de fazer uma ótima maquiagem e que hoje mesmo no meio da minha bagunça são os que eu não abro mão.



  1. Kit de pincéis (O Boticário - Linha intense)
  2. Base (Vult)
  3. Pó Compacto (Natura - Linha aquarela)
  4. Corretivo (Mary Kay- Yellow)
  5. Blush (O Boticário - Linha intense)
  6. Paleta de Sombras (Catharine Hill)
  7. Delineador (Avon-Linha Color Trend)
  8. Máscara para cílios (Colossal-Maybellini NY)
  9. Batom (O Boticário)
  10. LipBalm (EOS)
Então meninas, esses são produtos de ótimas marcas, e com preços acessíveis, você pode comprar tudo de forma gradativa, e não vai se arrepender, afinal são produtos duradouros, e que montam maquiagem para o dia e para a noite, qualquer ocasião.

É isso espero que tenham gostado, qualquer dica deixe nos comentários, se eu esqueci de algo lembrem-me e me diz "O que não falta na sua necessaire ?" eu estou louca para saber.

Um beijo enorme, e até o próximo post.



12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Adorei a escolha dos produtos Isa <3 Desejo muito sucesso, amei o post hehehe! Beeeeijos :* http://simsemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. amei o post!
    beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    Que legal, as dicas...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/07/diyquadro-de-aviso-com-porta-retrato.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  5. Ameei as dicas e a escolha dos produtos, flor!
    Já estou te seguindo, lindeza!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder.
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post e da indicação dos produtos assim facilita pra quem esta começando e não sabe por onde ou que marca comprar
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho esses posts super uteis. Quando despertei meu amor por maquiagem, era uma das dúvidas que eu mais tinha.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, foi pensando justamente na minha dificuldade que eu fiz assim flor.
      Muito obrigada pela visita.
      <3

      Excluir
  8. Super úteis essas dicas, adorei.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas! É realmente um kit essencial <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas flor , ótima escolha de produtos , gostei !!
    Beijos
    http://www.docevaidadeblog.com/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no Paçoca de Luxo, sinta-se a vontade para compartilhar opiniões, críticas, novidades qualquer coisa. E se tiver um blog deixe o link e assim faço uma visita!