sábado, 11 de abril de 2015

Acessórios inspirados na novela Os 10 mandamentos.

Olá meninas como vão ? Espero que bem, aliás muito bem. Eu ando com a vida bem corrida, mas a gente faz o que pode pra manter no ritmo, e fazer postagem, e essa não poderia ficar pra depois. Meninas á algumas luas atrás eu me interessei em assistir a novela da Rede Record "Os 10 Mandamentos" e me surpreendi com tanta beleza no figurino das atrizes.


Os vestidos, a maquiagem, mas principalmente os acessórios bem chamativos, todos faziam adoração aos Deuses, mas isso é o de menos diante de tanta beleza. Fiquei interessada em saber mais sobre essas peças, e me apaixonei pelo brincos grandes com espécies de moedas agregadas a eles, colares com símbolos egípcios, enfim, a vontade comprar algo foi tanta que eu fui à procura de trazer uma dessas lindas peça para o meu guarda-roupa. 


Então eu fui à procura de lojinhas populares acreditando que teria uma dificuldade imensa de encontrar algo, e aí eu me deparei mesmo, foi com uma dificuldade imensa de escolher algo, entre muita dúvida comprei o que mais me chamou a atenção, um brinco lindo, com o detalhe de moedas que eu citei aqui.



Então meus doces espero que vocês tenham gostado, um beijo enorme, e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer ter você no Paçoca de Luxo, sinta-se a vontade para compartilhar opiniões, críticas, novidades qualquer coisa. E se tiver um blog deixe o link e assim faço uma visita!