quarta-feira, 15 de abril de 2015

Um vício: K-Pop.

Olá meus doces, finalmente postagem nova né ? Como vão ? Espero que estejam ótimas, eu ando bem, só que estava sem inspiração para novas postagens, mas como sempre existe uma luz no fim do túnel, decidi compartilhar com vocês uma das minhas paixões á qual eu acredito que ainda não falei aqui, que é o K-Pop, meninas eu simplesmente sou fascinada por esse estilo musical que surgiu na Coreia do Sul, e é baseado no Pop e Hip-Hop Americano, são tantas boy bands que me deixam louca querendo ouvir todas, sendo assim vamos conhecer as minhas prediletas, começando pelo Super Junior (Suju).
  • Super Junior:

(Essa é a minha predileta deles)





  • Se7en:






  • Girls Generation:






  • Big Bang:





(Amo essa música, é a minha predileta deles)
  • B.A.P.






Meus doces essas são as bandas K-Pop que eu acompanho com mais frequência, porém tem a BOA (Kwon Boa) que é uma cantora incrível, tem a boy banda Exo K, e a F(X) que eu também escuto, e são ótimas.
Espero que vocês tenham gostado, escutem e deixem a opinião de vocês, um beijo enorme, e acompanhem no YouTube.
Beijos <3

8 comentários:

  1. Olá, meu blog está com uma campanha bem legal, gostaria bastante que você participa-se!
    www.ricknegreiros.blogspot.com.br/2015/04/campanha-grupo-de-blogueiros.html
    ( Seguindo seu blog, poderia retribuir? Obrigado! )

    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia mais sempre vi eles pelo tumblr ♥
    São tão fofos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia eles , mais super gostei músicas animadas , e gostosas de ouvir rs
    sei bem como é essa falta de inspiração mais visite o Pinterest lá tem tantas imagens que da pra se inspirar e muito !

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi muito falar, e ouvi algumas musicas, mas não é dos meus genêros preferidos
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Isabella, já vi alguns desses vídeos nas tvs do shopping rs, achei um estilo bem legal.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia! Só vi uma vez um clipe da BOA, mas adorei. <3
    Beijos
    Fernanda Mrgd

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto bastante do big bang e do Fx (minhas meninas) haha. Muito legal saber que tem gente que curte pop coreano por aqui.

    Bjus

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu não sou muito fã de K-pop, mas confesso que adoro o estilo deles :)

    ♥ Estou participando do concurso cultural, e peço seu voto! É só entrar no link e curtir a minha foto, obrigada ♥
    https://www.facebook.com/faladantasblog/photos/a.928180507203964.1073741841.233704953318193/932000196821995/?type=1

    Beijos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no Paçoca de Luxo, sinta-se a vontade para compartilhar opiniões, críticas, novidades qualquer coisa. E se tiver um blog deixe o link e assim faço uma visita!