quinta-feira, 9 de abril de 2015

Resenha:Máscara para cílios Big e Impact (Avon)

Olá meus doces, como vão ? Espero que bem. Meninas eu estou novamente sem notebook e por isso resolvi baixar o app do Blogger, então se houver qualquer erro nas postagens, ou má resolução nas fotografias, me perdoem, eu prometo que irei arrumar assim que me notebook chegar, mas como eu não consigo ficar sem postar e todo tempo livre eu tenho que direcionar ao blog, afinal eu tenho estudado bastante e esse "tempo livre" não é muito. Sendo assim vamos a postagem de hoje que é uma resenha de uma máscara para cílios maravilhosa que é a "Big & Impact" da Avon. Eu tenho certeza que você já viu a propaganda dessa belezinha na Tv:

Com um design inovador por ser mais cheinha e com um detalhe vermelho na tampa que é um charme, o rímel é a prova d'Água, e promete 6x mais volume para o cílios menos volumosos como o meu, bom esse 6x mais é um pouco de exagero, mas faz uma diferença enorme no olhar mais tímido, vejam a diferença :

Essa máscara nos presenteia com cílios mais longos, e possui um efeito duradouro, e além do mais como podemos ver na foto ela não deixa aquelas "bolinhas" chatas. A "Big & Impact" possui um pincel curvado, e o melhor de tudo meninas, além de possuir qualidade ele é super baratinho, e custa apenas R$20,00 reais.

Então meninas essa é a minha nova queridinha <3 Espero que vocês tenham gostado, um beijo enorme meus amores, e logo, logo tem mais.

3 comentários:

  1. A máscara parece incrível, e essa eu ainda não conhecia. Não uso muitos produtos da Avon por não conhecer muitas revendedoras, vou aproveitar que a minha máscara acabou e procurar uma! uheueh Adorei a resenha, moça!
    Um beijo
    Yasmim Gil.
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Princesa primeiro obrigada pelo comentário. E pode comprar essa máscara sem medo, você não irá se arrepender, ela é uma maravilha. Muito obrigada pela visita, ah e eu gamei no teu blog, uma delícia de visitar.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no Paçoca de Luxo, sinta-se a vontade para compartilhar opiniões, críticas, novidades qualquer coisa. E se tiver um blog deixe o link e assim faço uma visita!