quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Orange Is The New Black (OITNB)



Olá meus doces, tudo bem com vocês ? Espero que sim. Na postagem de hoje eu vou falar sobre um série que eu comecei a acompanhar recentemente, mas já estou fissurada, sendo honesta com vocês esse é o seriado mais sem noção que eu já assisti na minha vida, ele me arranca altas risadas, o nome dele é "Orange Is The New Black" (frequentemente abreviada por OITNB) se você não conhece eu te garanto uma coisa vale a pena começar a assistir.

Essa série conta a história da inconstante Piper Chapman, e de sua passagem de uma mulher livre, a uma presidiária.

 A Piper é uma mulher que em sua juventude manteve um relacionamento homossexual com a Alex Vause uma traficante internacional de drogas, que pede a Chapman para transportar um dinheiro que veio através do lucro da venda das drogas, tudo ocorre bem até que Alex é presa e conta do envolvimento da agora ex-namorada (a Chapman).
Anos depois Piper decide se entregar à polícia e cumprir sua pena de 15 meses, e é aí onde tudo vai acontecer, as histórias mais hilárias e dramáticas começam com a prisão da nossa protagonista. Esta série está disponível no Netflix, cada episódio tem em média 50 minutos.
Então meninas é isso espero que vocês tenham gostado, um beijo enorme para vocês, qualquer dúvida é só colocar aqui nos comentários.

Instagram do blog: @brigadeiroebatom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer ter você no Paçoca de Luxo, sinta-se a vontade para compartilhar opiniões, críticas, novidades qualquer coisa. E se tiver um blog deixe o link e assim faço uma visita!