domingo, 1 de março de 2015

DIY: Mural de coração.

Olá meninas, e ai hoje tem post de novo, vamos comemorar, bem eu coloquei todo o meu horário de estudo em dia, e consegui um tempinho para vir aqui com o maior amor do mundo fazer essa postagem, então meninas, anteriormente eu publiquei aqui fotos para que a gente se inspirasse a deixar o nosso quarto ainda mais com a nossa carinha, e ai observei bem e meu cantinho não tinha minha cara, NÃO TINHA, por que eu fiquei apaixonada pelo Mural de Coração, e coloquei em prática. Vamos conferir o resultado.
 

Para começar você vai separar uma fita dupla face de preferência, uma tesoura para redimensionar manualmente as fotos caso não esteja em um mesmo tamanho, e um número de 40 fotos de sua escolha, eu fiz com fotos antigas, e com fotos atuais, para criar uma especie de linha do tempo, ou "coração do tempo"
.



Para ficar mais fácil de montar eu vou deixar aqui uma especie de molde para vocês se orientarem na hora de fazer a colagem.


O meu mural de coração foi exatamente assim como esse da imagem, 34 fotos horizontais, e 6 fotos verticais, e aqui está o resultado:


E ai meninas gostaram ? Eu particularmente amei o resultado, e é super fácil de fazer, agora é só mãos á obra. E finalmente teve foto da blogueira aqui.






Então meninas, espero que tenham gostado, um beijo enorme, se puderem compartilhar o link do blog eu agradeço de mais. Beijos.

16 comentários:

  1. Eu já tentei fazer, mas não deu certo. As fotos não coloram na cerâmica, e com a fita adesiva ficou tudo torto ;(

    O seu mural ficou lindo. bjus

    http://springof1996.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, amei o link do seu blog, que lindo, vou visita-lo sempre. E relacionado a fita te dou uma dica, use uma fita dupla face de 3mm, ela é ótima, foi justamente ela que eu usei.
      Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Aiiii, gente, eu sempre digo que vou fazer um desses e acabo não fazendo, até separei uma quantidade de fotos uma vez, mas ainda assim precisava de mais. Ficou muito lindo o seu, espero criar coragem para fazer logo o meu uheuheuhe Um beijo! ♥
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá fazer princesa o resultado é perfeito a gente fica tipo horas olhando.
      Ah e meus parabéns pelo seu blog é lindo, vou estar sempre visitando.

      Excluir
  3. Achei lindo seu mural, eu ja vi outra blogueira com um mural desses mas não me recordo o nome e quando vir fiquei querendo muito fazer, agora ja sei quantas fotos precisa e como coloca-las em ordem vou tentar.

    http://www.eriikaleao.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente fazer que eu sei que vai ficar lindo, parabéns pelo blog, amei a visita, volte sempre querida.
      <3

      Excluir
  4. Achei seu mural e a ideia uma graça! Alem de decorar muito bem ainda serve de inspiração e cenarios pra casuais fotos! Fica parecendo um quarto estilo Tumbler haha!
    Gostei bastante!
    Continue assim seu blog vai longe! Beijos

    MALUCA POR ESTRELAS
    http://malucaporestrelas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa que maravilha que você gostou, obrigada.
      Vou visitar seu blog <3
      Muito obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Amei o mural
    To te seguindo e curtindo,
    Apareça,
    http://opsingrid.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ameeei a dica. Dá um toque super especial no quarto.

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda tudo bem? Estou retribuindo a visitinha haha <3 Amei u Diy, foi um post bem útil viu, porque eu nunca segui um para fazer o coração de fotos, por isso sempre deu errado rsrsrs mas obrigada, agora sei fazer certo! Beijos!

    http://bylarissamarques.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que lindo mural! Vou copiarrrr =D

    bjos linda

    www.camillanunes.com

    ResponderExcluir
  9. AI QUE LINDO! Adoro dicas diferentes de decoração!

    Beijos, Jac
    http://behind-thewords.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jac obrigada pela visita, amei o seu trabalho que maravilha ter essa visita aqui.

      Excluir

Olá é um prazer ter você no Paçoca de Luxo, sinta-se a vontade para compartilhar opiniões, críticas, novidades qualquer coisa. E se tiver um blog deixe o link e assim faço uma visita!