domingo, 8 de março de 2015

Dicas que toda menina deveria saber.


Olá princesas, aqui estou eu para mais um post, meninas eu tenho uma super novidade, eu consegui o apoio de uma grande amiga para que eu coloque o Vlog em prática o quanto antes, que é a minha amada Indianara Rodrigues, eu tenho uma grande dificuldade em lidar com HTML, e ela sabe tudo, então é aquela velha história de uma mão lava a outra, mas nos voltando ao assunto da postagem, hoje eu vim trazer 5 dicas que são o quebra galho de muitas de nós meninas. Vamos as dicas.

  • Fortalecer a unha:

Muitas meninas assim como eu devem ter o maior problema em permitir que a unha cresça, e quando isso acontece, elas sempre quebram, então tentando solucionar justamente isso, eu pesquisei bastante e vi uma receitinha super prática, e com materiais acessível.


Nós vamos precisar apenas de cravo e alho, ambos picadinhos.
Você coloca em uma base de unha ( a que você usa normalmente) o alho, e depois o cravo, que irá impedir que sua unha fique com cheirinho ruim, você pode colocar depois por cima da base um esmalte, mas é necessário que a base de alho seja aplicado em primeira posição na unha.


Depois é só aplicar normalmente na unha, use essa base durante um longe período e os resultados virão

  • Dentes mais brancos.

Essa é a receita mais fácil, e pode ter certeza que sua mãe ou a sua vó conhece, para essa receita vamos usar apenas o bicarbonato de sódio, pois ele tem efeito clareador, e além de tudo elimina o mal hálito.


Você vai apenas molhar sua escova, e dar algumas batidinhas no bicarbonato e sobre ele você irá colocar uma camada de sua pasta dental. E assim você escova normalmente.


(Escova apenas com o bicarbonato de sódio)


Os primeiros efeitos aparecem depois de duas a três semanas depois de escovar constantemente.

  • Livre dos Cravinhos:

Nessa dica nós vamos eliminar os odiados cravinhos, essas criaturas que tornam o nosso nariz uma parte odiada de nós, porém isso agora vai ser coisa do passado, para fazer essa receita é simples vamos precisar apenas de um sabonete líquido, sal de cozinha, e bicarbonato de sódio. Você coloca em um recipiente todos os ingredientes, meche até formar uma massinha, depois que essa massinha estiver pronta você coloca no nariz, e por cima você coloca um pedaço de algodão e deixa 5 minutos,


Aqui está o sabonete líquido que eu uso, eu dou preferência a os de bebê porque eles contém glicerina, dificilmente irão irritar sua pele por serem menos concentrados, esse mesmo é baratinhos ele me custou apenas R$ 14,00. Aqui algumas informações do produto:


Agora uma foto da blogueira com a limpeza no nariz.

Faça isso uma vez a cada semana.


  • Potencialize seu lápis:

Para as meninas que tem  algum tipo de problema com delineador, ou simplesmente tem preferência pelo lápis de olho, porém não estão totalmente satisfeitas por ser mais claro que o delineador comum, então meninas seus problemas acabam aqui. Para potencializar seu lápis deixando-o mais escuro você vai pegar seu lápis, e aproxima-lo do fogão, lembrando FOGO BAIXO meninas, e é apenas para APROXIMAR DURANTE POUCOS SEGUNDOS.


Depois de aquecer seu lápis, espere um pouco para que ele esfrie, e você não se queime. E o resultado é simples, confira aqui abaixo :



O resultado fica ótimo, e assim você vai ter a mesma qualidade do delineador.


  • Batom mais duradouro:

Se você precisa que seu batom dure mais, porém não aquelas famosas 24 horas, afinal para você é necessário trocar de batom durante o dia, uma dica bem prática é o seguinte, vamos por passos, primeiro passe uma camada do batom que você deseja, depois pegue um guardanapo comum e coloque sobre os lábios.



Sobre o guardanapo aplique um pouco de pó compacto, esse facial comum, sendo essa uma quantidade bem generosa.


Por último tire o guardanapo e aplique uma camada leve do batom, e pronto, temos a nossa tão desejada longa duração. Então meninas é isso espero que vocês tenham gostado, e eu sei que esse post foi meio longo, mas espero que tenha sido útil. Comentem deixem dicas de postagens, e compartilhem o link. Beijos.


11 comentários:

  1. Nossaaaa adorei essas dicas serio muito bom o post!
    Vou tentar fazer a maioria da dicas para facilitar a nossa vida ne kkk.

    Maluca por Estrelas
    malucaporestrelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda obrigada pela visita você nem faz ideia como eu fico feliz, eu frequento muito seu blog, e amo de mais. Você é uma blogueira muito criativa.
      Beijos

      Excluir
  2. Quantas dicas valiosas e super úteis eu adorei todas e vou colocar algumas em prática!!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Descobri que eu sou uma menina, sei de tudo isso aí kkkk. O post está ótimo gata, vai ajudar muito pra quem não tem ideia que existem esse truque-zitos básicos da vida.

    Beijos

    springof1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk
      Débora obrigada pela visita flor, então essas dicas é pra ajudar as meninas que ainda não sabem.

      Excluir
  4. Adorei as dicas , a base já usei e funciona mesmo =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  5. Nossa, quanta informação, amei o post bem diferente e criativo, vou testar alguns pra ver se funciona haha

    beijão

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
  6. Dicas super legais e diferentes. Alumas eu já conhecia, mas a maioria é novidade pra mim. Amei <3
    Já estou te seguindo e obrigada por comentar no meu blog.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  7. Amei as dicas, principalmente a do fortalecedor de unha, tenho muito esse problema por qualquer coisinha minha unha quebra :(, vou colocar essa dica em pratica.
    Parabéns linda.
    http://mundo-daisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas, seu blog é lindo !
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no Paçoca de Luxo, sinta-se a vontade para compartilhar opiniões, críticas, novidades qualquer coisa. E se tiver um blog deixe o link e assim faço uma visita!