sábado, 28 de fevereiro de 2015

Inspiração: Querido quarto meu.

Olá garotas, como vão ? Espero que bem, no post de hoje vou falar sobre inspiração pro nosso cantinho, porque não há nada que uma menina ame mais do que seu cantinho organizado com tudo no seu devido lugar, e com muitas meiguices que só as meninas sabem amar, e nesse post vamos nos inspirar a deixar o nosso quarto ainda mais fofo, com coisas simples e sem precisar de reformas.



Olhem meninas que quartos mais lindos, agora inspiração para as minhas designes de interiores projetarem maravilhas no quarto de vocês, e se a desculpa de não fazer for a falta de dinheiro, olhem só que detalhes lindos feitos nesses quartos apenas com fotos.




Me desculpem pela péssima resolução, fiquei sem tempo para redimensionar, mas o que vale é a intenção né ? E dá pra ver como é.


Meninas se tem umas coisa que eu amo e pra mim é lindo são os discos na parede, aliás essa ideia Vintage é perfeita, e discos ficam lindos em qualquer parte do quarto, mas na parede eles dão um charme diferenciado ao ambiente.











Outro detalhe lindo nas paredes (para quem gosta) é a ideia dos gibis fazendo uma espécie de outdoor, ou uma faixa meio que dividindo a parede.







E ai meninas gostaram ? Espero que sim, logo mais eu volto com mais post. Meninas eu só tenho uma coisa pra pedir compartilhem o link do blog, sigam. Podem pedir post com o tema que quiserem. Beijos, até a próxima.

4 comentários:

  1. Oie linda, amei tudo aqui muito inspirador.

    thayarabispo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei a decoração da 3° e 4° foto, amo decorações mais clean, com tudo branquinho! hahhaha
    seguindo o blog, beijos! <3
    http://escrevervicia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana, que bom que você gostou, e eu amei seu blog, você é uma blogueira INCRÍVEL, meu parabéns.

      Excluir

Olá é um prazer ter você no Paçoca de Luxo, sinta-se a vontade para compartilhar opiniões, críticas, novidades qualquer coisa. E se tiver um blog deixe o link e assim faço uma visita!