quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mimos escolar.

Olá minhas meninas, eu sei que minhas postagens aqui não tem sido muito frequente, estou fazendo o melhor que posso, hoje o post vai ser sobre Mimos escolar, é porque estudar é bem cansativo, mas bem que pode ser uma coisa bem fofa, só não pode como deve. A cada dia que passa é mais fácil encontrarmos Instagrams de pessoas que se dedicam para vestibulares, e nos ajudam com suas páginas, mas na maioria das vezes o que nos chamam a atenção são todas aquelas meiguices que as vestibulandas possuem, que nos dá vontade de ir correndo até a papelaria mais próxima e comprar.

Eu sou uma compradora compulsiva de meiguices escolar, não me canso nunca, até porquê essas são fofurices necessárias, ah me diz que nunca precisou de um Post It e quis que eles fossem coloridos, porque afinal é necessário separar informações por cor.

Inspire-se:



Quanto meiguice não é mesmo ? Meninas todas essas fotos eu peguei de um Instagram @mimopaper, clique aqui e confira, ai vocês se inspiram ainda mais e vão as compras, mas se o seu caso é mais parecido com o meu e você não tem uma papelaria cheia de fofurinhas assim a sua disposição, vou deixar aqui o link de uma papelaria onlinne que tem tudo que precisamos.


E ai meninas gostaram ? Espero que sim, e vamos lá nos dedicar aos estudos, mas com essas meiguices.



Um comentário:

  1. Eu adorei Isa, tudo muito lindo e muito fofo.
    Sou apaixonada por decoração, estou reformando o meu cantinho, e algumas idéias me inspiraram.
    Beijinhos, voltarei mais vezes. Fica com Deus.

    http://harunokatia59.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no Paçoca de Luxo, sinta-se a vontade para compartilhar opiniões, críticas, novidades qualquer coisa. E se tiver um blog deixe o link e assim faço uma visita!