sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Hidratação Natural.

Olá meninas, eu sei bem que eu me mantive distante todos esses dias, e que não atualizei o blog, e pra mim que estou começando agora isso não é nada bom, mas meninas o sonho da blogueira aqui é cursar medicina e pra quem está no terceiro ano do ensino médio isso é meio que uma prova de resistência, pois é quase impossível conseguir tempo pra tudo, entretanto eu não vou abandonar nosso Brigadeiro e Batom nem tão cedo.
E essa semana pensando no blog eu fiz uma hidratação natural de Maizena, sim é isso mesmo, e pra surpresa de vocês essa é a segunda vez, e eu amei, meu cabelo ficou super leve, e os meu cachos ficam com uma cor bem mais revigorante.


Meninas hidratação natural mais simples não existe para fazer nós vamos usar apenas:

  • Maizena (A nossa estrela)
  • Água,
  • Shampoo
  • Condicionador, ou máscara reparadora.
Eu coloco também um óleo da Mythic Oil que é maravilhoso, clique aqui e conheça toda a linha da L' Oréal Professionnel. Shampoo e condicionador que usei foi o Kit Pantene "Reparação Nutritiva".



Vamos agora a nossa fórmula de beleza, tudo se inicia com

Passo 1: Em uma panela coloque duas colheres de sopa de Maizena, e um copo americano com água, e cozinhe em fogo baixo, até que a mistura fique homogênea, e com textura semelhante a uma papinha de bebê, sempre mexendo em uma mesma direção para que não fique "embolotada" ou seja com aquelas bolinhas.

Passo 2: Depois de pronta, adicione seu condicionador, ou máscara reparadora, e rapidamente aplique no cabelo, para que a Maizena não endureça. Deixe no cabelo de 30 à 40 min, e depois é só enxaguar. Tome cuidado para não ficar resíduos no cabelo.



Relacionado ao Passo 1 meninas, lembre-se que a quantidade pode mudar de acordo com o tamanho do cabelo. E pra quem não entendeu muito bem como fazer a hidratação vou deixar o link de um vídeo com essa hidratação, que foi justamente onde eu aprendi a fazer.


Então meninas, espero que tenham gostado, e logo, logo vem mais post por aí. Que tal experimentar essa hidratação e me dizer o que achou ?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer ter você no Paçoca de Luxo, sinta-se a vontade para compartilhar opiniões, críticas, novidades qualquer coisa. E se tiver um blog deixe o link e assim faço uma visita!