domingo, 15 de fevereiro de 2015

Dica de filme: Não aceitamos devolução.

Oi meus amores, então aqui estou eu pra fazer um novo post, eu sei que eu falei que iria vir pra divulgar os filmes que eu assisti hoje nos cinemas que por caso foi -50 tons de cinza e Bob Esponja-, mas estou com problemas no cabo USB do meu Iphone e por isso não vou poder compartilhar com vocês. Enquanto isso eu decidi fazer um post para falar sobre um filme maravilhoso que é "Não aceitamos devolução", essa é uma das poucas comédias "não americanas" que eu gosto, esse filme é mexicano, e ele me surpreendeu por ser um filme que te prende na frente da Tv sem nenhum tipo de apelação.


O filme fala da vida de Valetin é um tipico rapaz namorador, que mora no México na cidade/paraíso Acapulco, e tem a falha mania de correr longe de compromissos, ou qualquer coisa que possa lhe causar trabalho. Entre tantas relações, aparece um dia na porta de Valentin uma mulher com uma bebê, dizendo ser sua filha. A mulher chamada de Julie, simplesmente some do mapa, deixando para Valentin a responsabilidade de agora ser pai, mesmo com toda dificuldade ele se muda para Los Angeles, consegue um emprego como dublê, e passa à amar Maggie, a sua suposta filha. 06 anos depois Julie, volta a aparecer, querendo então, sua filha de volta.




Então, espero que gostem, e visitem sempre o blog.


2 comentários:

  1. Para mim, um dos melhores filmes que assisti esse ano.
    Piadas suaves e engraçadas.
    Derbez fantástico.
    Peranta merece ganhar um Oscar. Que atriz impressionante.
    E um Plot Twist no final, como fazia tempo que não via.
    AMEI!!!

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no Paçoca de Luxo, sinta-se a vontade para compartilhar opiniões, críticas, novidades qualquer coisa. E se tiver um blog deixe o link e assim faço uma visita!