sábado, 14 de fevereiro de 2015

Mês do cinema.

Olá meninas, eu sei que não postei nada a uns dias, e que o blog está começando agora eu deveria ser mais presente, mas meninas, eu tenho estudado muito, e me falta tempo pra vir aqui no blog, mas amanhã eu estou indo pro Cinema assistir á alguns filmes ( posto fotos aqui), afinal não tem condições Janeiro e Fevereiro de 2015 foi,  e está sendo o mês do cinema, nossas histórias preferidas simplesmente saltam dos livros e nos surpreendem, são tantos os filmes que poderíamos passar a semana inteira na sala de um cinema.
O que eu frequento é o Orient Cinemas, vou deixar site aqui disponível para vocês darem uma olhadinha.


Link: http://www.orientcinemas.com.br/ 

E aproveitando a deixa dessa imagem vamos começar com nada mais nada menos que:

  • Cinquenta tons de cinza (Fifty shades of grey) :

Bom para quem assim como eu já leu a trilogia escrita pela autora E. L. James, mas ainda não foi ao cinema devem estar com a ansiedade nas alturas, o filme conta a história do relacionamento entre Anastasia Steele vivida nas telinhas pela Dakota Johnson, e o milionário Christian Grey papel dado ao ator Jamie Dornan. Toda a história gira em torno de uma relação sexualmente conturbada, e excitante. Anastasia é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem, que acaba se envolvendo com o sádico empresário Grey, surgindo ai um relacionamento cheio de prazeres, e para Anastasia a descoberta do sadomasoquismo.





  • Destino de Júpiter:


Com Channing Tatum e Mila Kunis (<3) no elenco O Destino de Júpiter conta a história de Jupiter Jones (Mila Kunis) que nasceu sob um céu noturno, com sinais prevendo que ela estava destinada a grande coisas. Já crescida Jupiter sonha com estrelas, mas ao acordar se depara com a realidade de limpar banheiros. Apenas quando Caine (Channing Tatum), ex-militar geneticamente modificado, chega a Terra para localizá-la, Jupiter começa a vislumbrar o destino que a esperava. Sua assinatura genética a torna a próxima beneficiária de uma herança extraordinária que pode alterar o equilíbrio dos cosmos.




  • Bob Esponja um heroi foda d'água:


A vida corria tranquila para o otimista Bob Esponja e sua turma: o leal estrela-do-mar Patrick, o sarcástico Lula Molusco, a esquilo cientista Sandy e seu chefe, o crustáceo capitalista Sr. Sirigueijo. Quando a ultrassecreta receita do Hambúrguer de Siri é roubada, o caos se instaura no fundo do mar. Para salvar a pátria, Bob Esponja e o vilão Plankton precisam unir suas forças em uma viagem através do tempo e do espaço Em terra firme, a turma toda enfrenta o malvado pirata Barba Burguer que tem seus próprios planos para os deliciosos hambúrgueres e conta com a ajuda do seu fiel escudeiro – a gaivota Kyle.


Bem minhas meninas, espero que tenham gostado desse post, e visitem sempre o blog. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer ter você no Paçoca de Luxo, sinta-se a vontade para compartilhar opiniões, críticas, novidades qualquer coisa. E se tiver um blog deixe o link e assim faço uma visita!