segunda-feira, 16 de março de 2015

Março mês de filme.

Meninas, blog de cara nova, vlog vindo ai, eu ouvi um amém ? Sim, na minha cabeça surge um turbilhão de ideias, são tantas para colocar em prática e tão pouco tempo, mas organizando tudo direitinho vai dar tudo certo. Então no post de hoje vamos assim, março é o mês do meu aniversário (<3) e o maior presente que os cineastas me deram foi um mês lotado de filmes que garantem nos surpreender. Então decidi falar dos filmes que a blogueira aqui está na expectativa de conferir. Começando pelo amado Para sempre Alice ganhador de um Oscar de Melhor Atriz.


  • Para sempre Alice 

Para sempre Alice, conta a história de uma renomada professora. Alice mora em Manhattam, com seu esposo e filhas, a vida parece perfeita diante de todo o reconhecimento de seu trabalho, até que ela começa a esquecer certas palavras, e se perder nas ruas da cidade onde mora, desesperada e precisando de apoio Alice procura um médico e descobre estar em estágio inicial da doença Alzheimer.




  • Caminhos da Floresta:

Meninas deixe-me revelar o meu amor pelos contos de fadas, EU AMO TUDO QUE ASSOCIA PRINCESA, PRÍNCIPE, ERA UMA VEZ... enfim é um amor muito exagerado, acredito que vou ter que ir para uma reabilitação de contos de fadas, porque nesse quesito de ''Felizes para sempre" eu sou muito bobona, então esse filme teria sim que está nos meus favoritos de Março. Caminhos da floresta trata dos perigosos desejos feito a fada madrinhas, ou a qualquer estranha que aparece ai em filme de contos de fadas, a minha maravilhosa, diva Meryl Streep é a bruxa desse filme, que joga em um padeiro e sua esposa o feitiço para que eles nunca tenham filho, (como castigo pelo que foi feito pelo pai do padeiro á tempos atrás) a bruxa avisa que ele irá desfazer o feitiço se eles lhe trouxerem 4 objetos: um capuz vermelho como sangue, cabelo amarelo como espiga de milho, um sapato cristalino como água, e um cavalo branco como leite. O padeiro e sua mulher tem apenas 3 dias para realizar essa tarefa.



  • Cinderela (Versão 2015)

Aqui está o meu amor de novo, essa é a versão 2015 do conto que todos nós conhecemos Cinderela. Onde uma mocinha que perde a mãe e acaba sendo criada por sua madrasta, que é obrigada a servir de empregada para ela e suas filhas, e ai vocês já sabem, vem fada madrinha, vem a abobora, o baile, sapatinho de cristal e o felizes para sempre...Amém <3 E assim eu estou louca para assistir, não posso perder.


  • Insurgente:

Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) agora são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Em busca de respostas e assombrados por prévias escolhas, o casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.



E meninas quem vai pro cinema esse mês, com certeza eu vou conferir essas maravilhas. Espero que tenham gostado dessa postagem, e logo, logo tem mais. Se possível deixa no comentários dicas de postagem, compartilha o link do blog, vamos criar uma onda de "Brigadeiro&Batom".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá é um prazer ter você no Paçoca de Luxo, sinta-se a vontade para compartilhar opiniões, críticas, novidades qualquer coisa. E se tiver um blog deixe o link e assim faço uma visita!