sábado, 18 de abril de 2015

Na Cozinha: Brownie.


Olá meus doces, como vão ? Eu sei que andei meio sumida e deixei vocês sem novidades aqui, e no YouTube, mas quem acompanha o Instagram sabe que eu já estou com vídeo novo e vou postar assim que possível, mas pra agora tem uma receita, super fácil, e que vai nos sair baratinho, e é uma delicia, um doce americano bem conhecido que é o "brownie  de chocolate". Se você ficou com água na boca e quer provar aqui vai os ingredientes:


Ingredientes:

  • Massa pronta para brownie, eu usei a marca Finna, mas isso é opcional;
  • 3 ovos;
  • 5 colheres me margarina

Coloque todos os ingredientes em um recipiente, e mecha de forma natural ou seja sem usar a batedeira até que a massa fique homogênea, é necessário que você mecha muito pra ela ficar nesse ponto ai da foto porque no inicio vai parecer que não vai dar certo, mas pode ter paciência que dá certo. Depois de ter mexido bastante unte uma forma com margarina e farinha, coloque toda a mistura e leve a um forno pré-aquecido.


Deixe no fogo de 20 á 25 minutos, lembrando: o brownie não fica na consistência de bolo, fica um pouco cremoso por isso o teste de palitinho não funciona com ele. E depois de pronto ele fica com a superfície crocante, meio quebradiça.


Meninas eu fiz alguns docinhos como acompanhamento, ficou tudo uma delícia, e super cremoso, eu mesma pretendo fazer mais vezes. E ai o que acharam ? Me digam, deixem um comentário. Compartilhem o link do blog, e visitem mais vezes, um beijo enorme e venham sempre aqui.

5 comentários:

  1. Hoje mesmo minha mãe fez um bolo que estava uma delicia!
    Pena que acabou muito rápido! rsrs
    O blog está de cara nova vem ver, opinar !
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um que delicia nunca comi a próxima vez que eu for no supermercado vou ver se acho uma massar pra fazer ;)

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que delicia rs, acompanho o blog sempre, sucesso minha linda.

    ResponderExcluir
  4. Preciso provar, fiquei com fome kkk. Uma vez comprei uma massa que seria tanto pra pettit gatou e brownie, eu resolvi fazer o pettit gatou e a parte que deveria ficar derretida era só massa cru kkkkk. Fiquei traumatizada.

    luanna-porto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Olá é um prazer ter você no Paçoca de Luxo, sinta-se a vontade para compartilhar opiniões, críticas, novidades qualquer coisa. E se tiver um blog deixe o link e assim faço uma visita!